quinta-feira , 19 de novembro de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

ago 08, 2018

Jovem morre eletrocutado após munck encostar em rede elétrica em São Manoel do Paraná

Um jovem adolescente de 17 anos, morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira (7), quando fazia um trabalho, com um caminhão munck em São Manoel do Paraná (40 km de Cianorte).

Ele estaria manobrando o munck do caminhão em uma propriedade rural, quando veio e encostar na rede de alta tensão e recebido a descarga elétrica. O fato lamentável aconteceu numa fazenda, na estrada de terra saída de São Manoel para Paraíso do Norte, próximo do Clube Assempar.  Segundo populares, o jovem ajudava o pai no trabalho de eletricista no momento do acidente.

A princípio o jovem foi socorrido pela ambulância do Município de Indianópolis e levado até o Estádio de futebol da cidade, onde o helicóptero do Samu deslocaria para encaminhar ao hospital em Cianorte, mas como o Aéreo Médico encontrava-se ocupado com outra ocorrência de tamanha urgência, a unidade de suporte avançado de Cianorte foi até o local rapidamente e deu apoio no atendimento ao jovem que sofreu uma parada cardiorrespiratória, sendo que a equipe médica tentaram por cerca de 40 minutos a reanimação, sendo encaminhado para o Hospital Santa Casa de Cianorte, onde continuaram com a massagem cardíaca por cerca de mais 20 minutos, mas sem êxito, constatando o óbito do rapaz.

O corpo do adolescente com iniciais J.L.T.F, que completaria 18 anos no próximo dia 7 de setembro, foi encaminhado ao IML de Campo Mourão para o exame de necropsia e depois seria liberado à família para o velório e sepultamento que deve ocorrer nesta quarta feira (8) na cidade de São Manoel do Paraná.

 

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz