domingo , 26 de janeiro de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

dez 02, 2019

Jovem é preso após furtar motocicleta e colidir contra lixeira durante perseguição em Cianorte

Por volta das 21h30 deste sábado (30), Policiais Militares da RPA, realizava patrulhamento pela av. Coruja, quando foi possível visualizar um indivíduo em uma motocicleta vermelha, não sendo possível identificar o emplacamento, trafegando pela rua curió que ao avistar a viatura empreendeu fuga sentido a rua beija flor.

 

Foi então que a equipe iniciou o acompanhamento tático sendo acionados todos os sinais luminosos e sonoros da viatura. O indivíduo trafegou por diversas ruas do bairro zona seis, desobedecendo todos os sinais de paradas emanadas pela equipe e pela sinalização da via.

Após o cruzamento da Avenida América com a Avenida Allan Kardec o indivíduo perdeu o equilíbrio da motocicleta chocando-se com uma lixeira em frente ao número 2880, aonde veio a sofrer a queda.

Mesmo com a queda o suspeito tentou se evadir, tendo que ser contido pela equipe, onde foi necessário o uso da técnica de imobilização, indivíduo esse identificado sendo um homem 23 anos, condutor da motocicleta com placa AJE-2997.

Relatou a equipe que não tem carteira de habilitação e por isso teria se evadido, disse ainda tomou a motocicleta emprestada, em um bar, localizado na rua faisão e não sabe informar o nome do proprietário da motocicleta.

Devido à queda sofreu alguns ferimentos na face e escoriações em membros superiores e inferiores, sendo necessário o acionamento do Siate e a motocicleta recolhida ao pátio da 5ªCIPM.

Ele foi então encaminhado para o Hospital Santa Casa de Cianorte onde foi oferecido o teste do etilômetro o qual resultou o valor de 0,25 mg/l, constatando assim o crime de embriaguez.

Durante o atendimento médico, um senhor dono da motocicleta entrou em contato com a central de operações relatando que deixou sua motocicleta Honda CG/125 Titan estacionada na Rua Faisão e durante um pequeno período de tempo e ao retornar não conseguiu localizar a mesma.

Diante de tal situação de que o autor estava em posse da motocicleta furtada a equipe deu voz de prisão ao mesmo. Contudo o individuo foi atendido pelo medico, o qual prestou os primeiros atendimentos, porem se faz necessário passar por um odontologista devido os ferimentos na boca.

O responsável do hospital entrou em contato com os odontologistas de plantão, porém eles não se encontravam na cidade para devido atendimento, informando que chegaria no dia seguinte por volta das 12h para prestar tal atendimento.

Sendo assim continuou internado na santa casa sob escolta ate que seja liberado para a 21ª SDP.

 

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz