quinta-feira , 25 de novembro de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

nov 04, 2021

Jovem de 20 anos, baleado em Tapejara morre durante cirurgia em Maringá

O jovem Jorge Lucas Silva da Cruz de 20 anos, morreu logo após dar entrada em um hospital de Maringá após ser transferido às pressas pela equipe aérea do Samu. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo na cidade de Tapejara na tarde desta terça-feira (02).

Era por volta das 13h, quando Policiais Militares foram acionados a comparecer em um posto às margens da rodovia PR-323 onde havia um homem alvejado por disparos de arma de fogo. De pronto foi acionado uma equipe médica que fez o socorro da vítima, e o encaminhou ao Pronto Atendimento Municipal em estado gravíssimo.

Segundo testemunhas, a vítima estava andando em uma motocicleta com um colega pela Av. da Cidade quando um veículo de cor vermelha (marca e modelo não foi divulgado) se aproximou e, tendo dois ocupantes no carro, um deles começou a disparar contra o jovem, atingindo três disparos nos braços e costas da vítima, a qual precisou ser encaminhada por meio aéreo para socorro médico mais especializado.

Durante um procedimento de cirurgia, o rapaz não resistiu e acabou entrando em óbito no centro cirúrgico.

Após o fato as equipes policiais receberam a informação de que um veículo com as mesmas características do utilizado no crime estava abandonado em uma estrada rural, sendo este recolhido ao pátio para posteriormente ser encaminhado para investigação. Ainda, durante as diligências no intuito de encontrar os possíveis autores do fato, os policiais militares abordaram um homem de 41 anos, sendo que contra este havia um Mandado de Prisão em aberto, porém aparentemente o homem não possuía vínculo com o crime ocorrido.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo e ele foi encaminhado para as medidas cabíveis.

Fonte: Comunicação Social do 7ºBPM

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz