segunda-feira , 29 de outubro de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Esporte

jul 10, 2018

Jovem aborda repórter brasileiro, fala nome de Neymar e… desaba no chão

 Na  imagem de Neymar como um jogador que exagera nas simulações atingiu até a torcida de seu clube. Durante participação ao vivo no programa “Redação SporTV”, na qual repercutia a apresentação do goleiro Buffon no PSG, o repórter Alexandre Oliveira foi abordado por um torcedor. O jovem, então, pergunta ao jornalista sobre Neymar. E logo depois desaba no chão .

Convidada do “Redação SporTV” nesta segunda-feira, a bicampeã olímpica de vôlei, Fabi, lamentou a piada feita com o principal jogador da Seleção. Mas ressaltou que próprio camisa 10 criou essa imagem.

– Há uma certa perseguição das pessoas, mas não tem como negar que ele se sente pressionado, e ele tenta se salvar. Infelizmente essa imagem corre o mundo, e só ele pode muda-la. O que mais me impressiona é que ele tem condições de fazer coisas para entrar na cabeça dessa molecada de outra forma. Só ele pode mudar essa situação – analisou Fabi.

O jornalista Bob Faria também lamentou o fato. E reforçou que Neymar deve tomar uma atitude para mudar sua reputação, que ficou marcada após o desempenho na Copa do Mundo.

– Acho triste, de uma certa forma. Mas isso não surgiu do nada. Isso surgiu de um comportamento dele, e esse comportamento gerou esse tipo de perseguição. Só tem uma forma de isso acabar, que é não ter esse comportamento – afirmou Bob.

Torcedores mexicanos rolam no gramado no

Torcedores mexicanos rolam no gramado no “desafio Neymar”

#NeymarChallenge

As seguidas piadas com o comportamento do camisa 10 brasileiro, claro, chegaram às redes sociais. A hashtag #NeymarChallenge convoca as pessoas a rolarem pelo chão. Baseado nisso, o Tijuana, clube do México, promoveu o desafio no intervalo do amistoso contra o Heredianos, da Costa Rica, neste domingo.

Com o estímulo do locutor do estádio, gritando a todo vapor que aquilo era o “Neymar Challenge”, torcedores rolavam pelo gramado o máximo que podiam. Diante da brincadeira do Tijuana, Bob Faria voltou a lamentar o fato.

– Acho isso triste. Sério. Ele ter criado essa imagem é bem ruim. Ele tem a responsabilidade de reverter isso em nome do que ele representa como embaixador cultural do Brasil. O Futebol é um aspecto muito importante da cultura brasileira.

fonte: globo esporte

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM