quarta-feira , 8 de julho de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Notícias de agora

fev 12, 2020

Jennifer Aniston faz 51 anos e diz que ainda pensa em ter filhos: “Vejo isso no meu futuro”

A atriz Jennifer Aniston celebrou seus 51 anos com uma entrevista concedida à mais recente edição da revista Interview Magazine na qual disse que ainda pensa em ter filhos. Atualmente solteira, a celebridade não definiu datas nem perspectivas para a chegada dos filhos, mas afirmou que consegue se ver cercada por crianças.

 

 

fonte

A entrevista com Aniston foi conduzida pela amiga atriz Sandra Bullock. Perguntada sobre o futuro, a celebridade afirmou: “Vejo isso no meu futuro. É como uma imagem na minha cabeça, ouço o oceano, vejo o oceano, ouço risadas, vejo crianças correndo, ouço gelo em um copo, sinto o cheiro de comida. É essa a imagem feliz que tenho na minha cabeça”.Resultado de imagem para Jennifer Aniston

Na mesma entrevista as duas atrizes ainda brincaram sobre o ex-namorado em comum que têm, o ator Tate Donovan. Ao lembrar do relacionamento, Bullock brincou: “Ele obviamente tem um tipo, mulheres talentosas, engraçadas, gentis, introspectivas e generosas”.

Os 51 anos de Aniston também foram celebrados em posts de amigos nas redes sociais. A atriz Courteney Cox, colega de elenco em ‘Friends’, compartilhou uma foto na qual aparece ao lado da amiga e utilizando um óculos idêntico ao dela e também uma peruca com um cabelo idêntico ao de Aniston.

Resultado de imagem para Jennifer Aniston

“Não importa o quanto você se esforce… Só há uma Jennifer Aniston. Feliz aniversário, minha querida amiga. Eu te amo!”, escreveu Cox na legenda do post.

Ao longo das últimas semanas Aniston vem sendo alvo de boatos crescentes sobre encontros secretos que ela teria tido com o também ex Brad Pitt, com quem ela foi casada entre 2000 e 2005. Os dois não comentaram publicamente os boatos. Pitt está solteiro desde 2016, quando encerrou seu casamento com a atriz Angelina Jolie.

Resultado de imagem para jennifer aniston e brad pitt 2020

 

fonte: revistamonet

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz