segunda-feira , 29 de outubro de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Notícias de agora

abr 26, 2018

Homens apanham ao urinar aos pés de santa em Catedral

Uma grande confusão teve início quando um grupo de quatro homens resolveu urinar nos pés da imagem de Nossa Senhora Aparecida, em frente à Catedral, no Centro de Cascavel.

Um grupo de pessoas estava nas proximidades e contou que quatro homens bem trajados, usando roupa social, gravata e maletas, saíram de uma pastelaria na Travessa Champagnat e foram urinar no monumento.

Ao terem a atenção chamada por um homem, os mesmos teriam xingado o rapaz, falando que eram evangélicos e que estavam com vontade de fazer xixi.

O homem contou à CGN que entendeu como desrespeito aos católicos, já que viu o grupo sair da pastelaria, onde tem banheiro.

Outras pessoas entraram na discussão e neste momento teve início uma briga generalizada. Os homens partiram brigando até a Rua Rio Grande do Sul, onde o grupo engravatado teria arremessado pedras contra aqueles que estavam indignados com a situação.

A Guarda Municipal (GM) foi acionada e registrou a ocorrência. Buscas são feitas para tentar identificar os homens, que ‘desapareceram’. Não ficou claro a qual igreja evangélica os homens pertencem. Qualquer informação, pode ser repassada de forma anônima no telefone 153.

Vale lembrar que de acordo com a lei 9.459, de 1997, é considerado crime a prática de discriminação ou preconceito contra religiões.

fonte: umuarama portal da cidade

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM