sexta-feira , 7 de maio de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

jul 30, 2018

Homem sofre sequestro relâmpago e agressões durante a madrugada em Cianorte

Segundo informações colhidas pela polícia militar, a esposa da vítima, contou que por volta das 00h05, ela e seu marido retornavam da festa do aniversário da cidade, caminhando na calçada pela Av. Maranhão, quando um veículo corsa de cor branca parou ao lado deles, desceram três homens e obrigaram seu marido a entrar no veiculo e se evadiram tomando rumo ignorado.

Perguntado a ela se seu esposo tinha alguma desavença ou acerto de contas com alguém, ela informou que seu marido havia sido acusado de um furto de uma motocicleta dias anteriores e que poderia ter relação com o fato.

A equipe passou a realizar patrulhamento por toda a área, quando por volta das 01h00, encontraram o homem na estrada Pão de Açúcar, (conhecida como estrada da Copel). O homem estava andando pela referida estrada, próximo ao um riacho e apresentava ferimentos na cabeça e no rosto e escoriações nos braços.

A princípio o homem se negou a dizer o que tinha acontecido, dizendo não saber, desconversando os fatos, dizendo coisas desconexas, talvez por causa das agressões, mas por fim acabou dizendo que havia sido levado até aquela estrada por alguns indivíduos o qual disse não conhecer, apenas que estavam em um veículo corsa de cor branca.

Os policiais acionaram o Samu que encaminharam o homem até o hospital Santa Casa de Cianorte, para receber cuidados médico.

O caso foi repassado para investigações da Polícia Civil, que deve ouvir o casal sobre os fatos, pra tentar desvendar o crime de sequestro relâmpago com lesão corporal.

 

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz