sexta-feira , 6 de dezembro de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

dez 02, 2019

Homem é preso por embriaguez, após efetuar manobras perigosas no centro de Cianorte

Por volta das 03h deste domingo (01), Policiais Militares da RPA, em patrulhamento pela Praça Moraes de Barros, quando avistou um veículo VW/Parati de cor cinza, que acabava de arrancar bruscamente fazendo zig-zag entre os veículos colocando assim em risco sua vida, de familiares que estavam no veículo e de terceiros.

Diante a manobra perigosa, gerou suspeição pela equipe, sendo que, foi acompanhado o veículo à distância, e este quando percebeu que a equipe estava o acompanhando, acelerou o veículo a fim de despistar a equipe.

Já na Rua Álvares Cabral, o condutor estacionou o veículo, duas mulheres saíram pela porta direita e adentraram a um prédio ali existente, já o condutor tentou disfarçar que estava caminhando sobre a calçada. Foi dada voz de abordagem a ele, porém o abordado não acatou, sendo ele questionado o motivo de ter arrancado bruscamente o veículo, ele desconversou alegando que não era dono do veículo, que seria proprietário de um veículo GM/Corsa estacionado na avenida brasil.

As mulheres que adentraram ao prédio compareceram no local da abordagem e se pronunciou dizendo que era esposa do abordado, sendo perguntado para ela sobre o veículo Parati e ela afirmou que eles tinham acabado de estacionar, pois estavam vindos de uma festa.

Perguntado novamente para o homem sobre o veículo, ele continuava a se negar, dizendo que o veículo não era dele. A equipe consultou o emplacamento do veículo Parati de cor cinza CTJ-9443 junto ao sistema de investigação, e foi constatado que possui débitos de licenciamento.

A equipe pediu a chave do veículo para o homem, e ele disse que não estava com ele, e a todo o momento a equipe tentava fazer busca pessoal, porém ele se esquivava da abordagem, estava falante, cambaleando e muito exaltado.

Foi solicitado apoio a abordagem, onde compareceu no local outra viatura, que com a chegada da equipe, ele colaborou com a abordagem, sendo realizado busca pessoal, e localizado a chave do veículo no bolso da frente esquerdo da bermuda.

Por eles estar com hálito alcoólico muito forte, foi solicitado a ele para realizar o teste do bafômetro, porém ele se negou na presença dos policiais.

Devido à recusa, recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez, sendo encaminhado a 21ª Subdivisão de Policia Civil, para providências de polícia judiciária, sendo então confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

 

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz