sábado , 27 de novembro de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

maio 30, 2019

Homem é preso após causar grave acidente na PR-317 e agredir policial em Engenheiro Beltrão

Um homem de 33 anos foi preso por policiais militares em Engenheiro Beltrão, na noite de quarta-feira (29), após causar um grave acidente na rodovia PR-317, no Distrito de Ivailândia.

De acordo com a esposa, o homem fez uso de substâncias entorpecentes e “rebites” durante a viagem, e que ao chegar no posto de combustíveis, no Distrito de Ivailândia, ficou transtornado e bastante agressivo. Ainda segundo ela, após o desentendimento o homem saiu com o caminhão e provocou um acidente a alguns metros do local.

Populares relataram aos policiais que após bater contra a mureta de proteção que divide a pista, o motorista fugiu e entrou em residências nas proximidades, inclusive havia a suspeita de que o homem pudesse estar armado.

Em buscas pelo acusado os policiais conseguiram localizá-lo nos fundos de uma casa. Ao receber voz de abordagem ele investiu contra as equipes e mordeu um policial, causando ferimentos no braço e na cabeça.

O homem foi preso e conduzido para o hospital por uma ambulância da concessionária de pedágios para receber atendimento médico, haja vista que apresentava alguns ferimentos causados pelo acidente.

Logo após ser liberado do hospital ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Engenheiro Beltrão.

A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local e tomou as medidas cabíveis em relação ao acidente.

 

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz