sexta-feira , 3 de julho de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

jan 17, 2019

Homem é preso após apanhar por abuso sexual em Cianorte

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (26), depois de apanhar de várias pessoas por estupro de vulnerável. O fato aconteceu na Rua Opala, no Jardim Mafra em Cianorte.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma situação de via de fatos, porém ao chegar no local a solicitante informou que o quebra pau começou, porque um homem que estava ajudando a carregar uma mudança, passado a mão na sua filha menor de 9 anos de idade, e que o mesmo também teria passado a mão nos seios de uma adolescente de 15 anos.

Após o ocorrido, as menores contaram o fato para a mãe delas que preparou um celular em um quarto filmando para ver se o homem iria repetir os abusos, porém o acusado não foi mais até o quarto, mas teria ido em um outro quarto onde estava a genitora das meninas, e tentou agarrá-la.

A mulher reagiu a tentativa de estupro e desferiu um soco no rosto do suspeito gritando socorro, momento em que o seu marido e um amigo, entraram em vias de fatos vindo a causar algumas lesões no indivíduo que foi encaminhado a Santa casa para cuidados médicos e posteriormente, encaminhado a 21 SDP acusado de estupro de vulnerável.

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz