quinta-feira , 3 de dezembro de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

nov 13, 2020

Homem é encaminhado à Delegacia após comprar Biz com adulteração em chassis em “Bazar de Facebook”

A abordagem ocorreu por volta das 23h, desta quinta-feira (13), quando a equipe RURAL estava em patrulhamento pela avenida maranhão próximo a PR-323, quando visualizou um veículo fiat/Strada branca, de Umuarama, saindo da cidade e, em sua carroceria uma motoneta Honda/ Biz 125 preta, placas AOE-7721 com tarjeta de londrina.

Diante a suspeita da equipe, foi realizada abordagem ao veículo, que era conduzido por um homem de 45 anos, acompanhado de sua namorada. Assim sendo, ao verificar a motoneta, foi visto que o chassi do quadro estava “pinado”, ficando legível apenas os três últimos dígitos, quais sejam (353), bem como, o chassi do motor estava completamente suprimido.

Desta forma, após consultar o emplacamento que se encontrava na referida motoneta, constatou-se que o chassi apresentado no sistema, não confere com o final do chassi do quadro da motoneta, isto é, (172, no sistema), além do que, esta placa esta registada no município de Ponta Grossa. Desta maneira, ficando evidente a adulteração de sinal identificador do veículo.

Questionado o senhor sobre a motoneta, este relatou que, comprou a motoneta na cidade de Japurá, após a pessoa identificada no aplicativo “facebook” no grupo de desapega nominado “Bazar Cianorte”, pelo valor de R$ 2,400,00 que, o vendedor passou a motoneta como produto de leilão.

O então proprietário foi encaminhado até a UPA para lavratura de laudo de exame de lesão corporal, ato contínuo, foi conduzido juntamente com o veículo para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz