domingo , 20 de junho de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

jan 08, 2018

Homem desaparecido é encontrado morto dentro de poço em Japurá

Valdecir Vitor de Araújo, 54 anos, que estava desaparecido a 4 dias, foi encontrado morto na tarde deste sábado (6), dentro de um poço em uma propriedade rural na cidade de Japurá.

As informações são de que o homem tinha o costume de sair com seu cachorro para caçar, e na última terça feira (2), saiu de casa e não mais voltou.

A esposa que se encontrava em São Paulo fazendo tratamento médico, falou com ele na última terça feira de manhã e quando ligou no outro dia, seu telefone não atendeu, ligou no outro dia e novamente não atendeu, ai ela entrou em contato com parentes para que fosse até a sua casa e o mesmo não foi localizado.

Foi aí que surgiu a preocupação da família que passou a procurar pelo Valdecir, sendo localizado neste sábado por um amigo, que suspeitou de um poço nas imediações de uma casa abandonada em um sítio vizinho e resolveu com farolete olhar dentro, avistando o corpo que já estava boiando.

O Corpo de bombeiros foi acionado para retirada do corpo e após passar por perícia da policia civil, foi liberado para o IML que conduziu o mesmo para Campo Mourão para exames de necropsia, para se levantar as causas da morte do cidadão.

Ainda não se sabe o que fez com que o homem caísse dentro do poço, apenas que a tampa de concreto do poço estava quebrada e caiu junto com o corpo em um poço fundo.

Havia ferimentos tipo corte na cabeça e a Polícia Civil deve chegar investigar a situação para se chegar a uma conclusão sobre as causas da morte de Valdecir que era muito conhecido na cidade de Japurá.

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz