quarta-feira , 26 de junho de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Notícias de agora

maio 22, 2019

Gleisi diz que ex-presidente está muito feliz com novo amor: “Deixem o Lula namorar”

A presidente nacional do PT e amiga pessoal do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gleisi Hoffmann disse que, desde que veio à tona a notícia do namoro há dois bordões entre os petistas: “Deixem o Lula namorar” e “Deixem o Lula casar”.

A deputada federal disse que Lula, aos 73 anos, está muito feliz e ela entende esta felicidade já que ninguém nasceu para ficar solitário.

“Ele está bem feliz por ter encontrado uma companhia. É importante que uma pessoa, na idade dele e diante de tudo que vem passando, tenha uma companheira para não ficar solitário. A gente torce pra ele sair e ser feliz com ela”, disse Gleisi à Banda B nesta quarta-feira (22).

A notícia de que o ex-presidente está namorando e quer se casar quando sair da prisão foi compartilhada na noite de sábado (18) pelo ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira, em texto no Facebook, no qual descreveu uma visita que fez ao petista, em Curitiba, na última quinta-feira (16). “Ele está em ótima forma física e psíquica. Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, escreveu Bresser-Pereira.

Rosangela Silva é a namorada de Lula – Reprodução Facebook

A escolhida é a socióloga Rosângela da Silva, de 40 anos, que teria se aproximado de Lula na época em que ele percorreu o país em caravana. Ela vive em Curitiba, é funcionária da Itaipu Binacional e visita o petista na prisão sempre às quintas-feiras.

 

fonte: bandab

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM