sexta-feira , 3 de julho de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

jun 26, 2020

Gestante de 08 meses seu amasio e mais 2 homens são preso por tráfico

Nesta quinta-feira (25), por volta das 23h, conforme Operação de Combate ao Tráfico de Drogas, as equipes de rotam da 5ª CIPM deslocaram até a Cidade de São Tomé com o intuito de coibir os mais diversos ilícitos.

No patrulhamento, mais precisamente na Avenida José Madureira, foi visualizado um veículo com 4 ocupantes que ao perceberem a presença da viatura esboçaram certo nervosismo, ficando todos surpresos e atentos à atitude das equipes.

Diante da suspeição as equipes decidiram pela abordagem policial, tendo os ocupantes do veículo recebido ordens e orientação para o desembarque e para se posicionarem atrás do automóvel para a realização das buscas. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em poder dos abordados, o condutor de 30 anos, sua passageira e convivente de 29 anos, e dois rapazes passageiros do banco traseiro, um de 24 anos e outro de 19 anos de idade.

Ato contínuo, durante a revista no interior do veículo, foi localizado um saco plástico de cor preta com vários tabletes de maconha, tratando-se de seis peças envolvidas em fita PVC na cor marrom, junto delas, foram localizados outros três sacos transparentes com entorpecente da mesma família da cannabis sativa, podendo este ser uma droga mais apurada e com características de Skunk, que estavam atrás do banco do passageiro e aos pés dos ocupantes do banco traseiro.

Desta forma, os três homens receberam voz de prisão, quanto à senhora (gestante de 08 meses) foi permitido acompanhar o trabalho policial sentada em um banco da academia da terceira idade de fronte ao local da abordagem.

Após a localização do entorpecente, os dois passageiros assumiram serem os proprietários da droga encontrada no veículo, contudo, durante as verificações no veículo foi localizada uma conta da Sanepar com endereço da Cidade de Campo Mourão o que levou a suspeição de que tal residência, a priori omitida pelo condutor, poderia haver mais ilícitos.

Em virtude dos fatos, foi realizado contato com a Polícia Militar de Campo Mourão e a situação retransmitida à equipe que, com o apoio de uma equipe rotam do 11º BPM, foram acionadas a comparecer na residência para demais averiguações. Durante as diligências na Cidade de Campo Mourão, conforme boletim foi apreendido 3.370 g. de Skunk, 4.900 g. de “maconha” e 4 g. de cocaína, além de duas balanças de precisão.

Diante dos fatos, findadas as buscas em Campo mourão e Cianorte, o homem de 30 anos, sua convivente e os dois passageiros, receberam voz de prisão e cientes de seus direitos constitucionais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para apresentação à autoridade competente e demais providências cabíveis à polícia judiciária, sendo apresentado com os detidos, seis tabletes de maconha, pesando 4.018 g. (quatro quilos e dezoito gramas), três pacotes de Skunk, pesando 2.045 g. (dois quilos e quarenta e cinco gramas), seis aparelhos celulares, três deles danificados pelos próprios abordados e três intactos, além do veículo usado por eles para o transporte do entorpecente.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz