segunda-feira , 19 de outubro de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Notícias de agora

set 17, 2020

Fim do mistério? Presos em Umuarama dois suspeitos no desaparecimento do casal em Goioerê

Neste exato momento o departamento policial e investigativo de Umuarama/PR está em posse de dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Kawany Grejanin Cleve Machado, 23 anos e Rubens Bigueti Junior, 29 anos, o mistério a cerca do caso vem deixando as famílias inseguras e agoniadas desde o começo de agosto.

Clamando por respostas, o sumiço ganhou repercussão nacional sendo anunciado como o “desaparecimento do casal de Goioerê”. Desde o dia 3 de agosto vem sendo realizadas abordagens, investigações e denúncias.

Na manhã desta quarta-feira (16) chegaram ao departamento criminal da cidade com mandados de prisão temporários dois suspeitos, conhecidos como “Ceará” e “Mohammed”, localizados em residências distintas no bairro Jardim Arco Íris, nos locais também foram encontrados rádios transmissores e porções de maconha .

As primeiras informações obtidas no local apontam o envolvimento de uma terceira pessoa que já teria o mandado de prisão desferido em seu favor por outro crime praticado em Goioerê, que levou a vítima a morte.

Relembre o caso:

O desaparecimento de Kawany e Rubens foi descoberto após o bebê do casal, um menino de 4 meses, ser encontrado em uma calçada no Jardim Curitiba de Goioerê. A criança foi amparada por uma moradora e posteriormente entregue a avó materna. Na manhã seguinte, o carro da família, um Honda Civic, foi encontrado totalmente carbonizado em uma estrada rural de Moreira Sales. Desde então, forças de segurança e familiares intensificaram buscas para encontrar o casal. As ações já ganharam o reforço do grupo de Operações com Cães do 25º Batalhão, Corpo de Bombeiros de Cianorte com o auxilio de três cães de faro e recentemente, do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) e do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil.

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz