quarta-feira , 23 de setembro de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Notícias de agora

set 08, 2020

Esposo de vítima fatal em acidente na PR-082 passa bem e não corre risco de morte, segundo Hospital

O homem de 52 anos conhecido como “Ferruginho” esposo de Eliana Donizete Stocco que faleceu no local, foi encaminhado para a santa Casa de Cianorte pela Unidade Básica do SAMU após os primeiros atendimentos por parte do médico do SAMU.

Segundo informações da FUNDHOSPAR (antiga Santa Casa), “Ferruginho” teve um sangramento na cabeça (sangramento considerado leve) escoriações por todo o corpo e trauma em úmero (se refere a ruptura do úmero, o maior osso do braço, muitas vezes chamada de fratura do ombro), porém está estável e consciente. Ele permanece em observação na enfermaria do Hospital e deve receber alta nas próximas horas.

O condutor da Saveiro com placas de Cianorte ainda não foi identificado oficialmente, relatos no local do acidente dão conta que seria um empresário de Cianorte que era morador de Rondon e possivelmente estaria indo a casa de parentes naquela cidade. A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para saber quem estaria conduzindo o veículo no momento do acidente.

Segundo a funerária, até o fechamento desta matéria, o corpo de Eliane ainda permanecia no IML de Campo mourão. O velório irá acontecer na Capela Mortuária de Indianópolis e a previsão de sepultamento será as 9h desta quarta-feira (09) no Cemitério Municipal.

Fonte: Noti-cia.com

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz