quinta-feira , 23 de maio de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Município

maio 14, 2019

Equipes tratam da edição 2019 do Programa Justiça no Bairro

As primeiras-damas e equipes das secretarias de Assistência Social dos municípios de Cianorte, São Manoel do Paraná, São Tomé, Terra Boa, Cidade Gaúcha, Tapejara, Jussara, Rondon e Indianópolis reuniram-se, na manhã da última quinta-feira (09), para tratar da edição 2019 do Programa Justiça nos Bairros. A iniciativa do Tribunal de Justiça do Paraná já tem data marcada para acontecer em Cianorte: dias 27 e 28 de setembro.

“Convidamos os envolvidos para uma conversa inicial, para que cada um possa fazer o levantamento das demandas, bem como se organizar para o atendimento dos cidadãos que precisam dos serviços oferecidos pelo Justiça no Bairro”, explicou a secretária de Assistência Social de Cianorte, Marlene Bataglia.

“A cada edição, podemos testemunhar momentos que enchem nossos corações de alegria e esperança. Seja na realização do casamento coletivo, na regularização de documentos ou nos exames de DNA. O importante é ver a satisfação dos participantes em colocar a vida em dia”, revelou a primeira dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno.

Em breve, será divulgada a data de inscrição para o casamento coletivo, bem como os serviços disponíveis nesta edição. A novidade deste ano é a realização do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

 

fonte: folha

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM