sábado , 5 de dezembro de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

dez 07, 2017

Entregador de Cigarros é assaltado e mantido como refém em Cianorte

Na manhã desta terça feira (5), um entregador de cigarros da empresa Souza Cruz, foi assaltado e mantido como refém em Cianorte. O roubo aconteceu por volta das 10h00, na Av. Maranhão na Vila Sete.

Segundo relatório da Polícia Militar, uma denúncia anônima, informava que o entregador teria estacionado seu veículo, uma Van RENAULT/MASTER para fazer uma entrega em Bar, e quando estava descarregando a mercadoria, foi surpreendido por um indivíduo de cor clara de aproximadamente 1,80 de altura e armado de revólver, que o forçou a entrar no veículo e dirigir sentido a PR-323.

Após a denúncia, a PM, passou a fazer diligências e momentos depois, o veículo junto com a vítima, foram localizados em uma estrada rural, atrás da Cocamar, nas proximidades da PR-323. A vítima de 33 anos, informou que no local apareceram mais três elementos, todos vestidos de preto com toca e mascaras cirúrgicas e armados de pistola, que saquearam a carga contendo várias caixas de cigarros, isqueiros, aparelhos de barbear e a chave do veículo. Foi levado também da vítima, um celular, um relógio e certa quantia em dinheiro.

Após o roubo, eles se evadiram em um veículo sedan de cor escura. Posteriormente, o celular da vítima foi encontrado na na Vila Operária por uma pessoa que devolveu aos policiais.

Diante disso, o furgão e o celular foram restituídos a vítima na 21ª Sub-Divisão Policial de Cianorte.

 

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz