quinta-feira , 6 de maio de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

maio 03, 2021

Em Vidigal, policiais militares apreendem drogas e conduzem uma mulher de 23 anos por tráfico. Diz PM

Policiais militares realizavam patrulhamento no Distrito de Vidigal durante a noite de sábado (01), quando receberam informações de que uma mulher estaria em frente a um bar, localizado na praça central, encostada em um GM/Classic de cor prata, de posse de 20 (vinte) unidades da droga conhecida como ecstasy.

Diante da situação, os militares foram até o bar e visualizaram um grande número de pessoas. Logo com a aproximação, a mulher que estava ao lado da porta do passageiro do automóvel em questão, saiu correndo para o interior do estabelecimento ignorando as ordens policiais. Assim, foi dada continuidade na abordagem com a retirada dos frequentadores do interior do bar e devido posicionamento para revista.

Após a busca pessoal e consulta documental, nada de ilícito foi constatado. Entretanto, a jovem continuava a desobedecer às ordens e orientações, ignorando os comandos com nítida tentativa de se esquivar das demais providências a serem adotadas. Ainda, foi realizada a busca veicular e, justamente na parte interna da porta que a denunciada se encontrava encostada, foram encontradas 09 (nove) unidades de substância análoga a ecstasy dentro de um pequeno saco plástico.

Desse modo, o proprietário do automóvel (um homem de 49 anos) relatou que não tem conhecimento sobre a droga e que jamais teve envolvimento com esse tipo de situação. Relatou ainda que acredita que o material foi jogado em seu veículo no momento da chegada das equipes, haja vista que os vidros do automóvel se encontravam abertos. A esposa (47 anos) dele também informou que não conhece a referida substância e acredita que a jovem arremessou as drogas no carro.

A suspeita foi submetida a busca pessoal e com ela foi encontrada a quantia de R$ 328,00 (trezentos e vinte e oito reais), cuja procedência não soube explicar, tampouco o valor que trazia consigo e condições das notas, pois disse não ter emprego fixo e renda.

Por fim, ante a suspeita do seu envolvimento com o tráfico de drogas, a mulher de 23 anos foi detida e encaminhada, juntamente com o material apreendido, para as providências necessárias.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz