quinta-feira , 6 de agosto de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Município

jul 02, 2020

Em Cianorte, solenidade marca entrega de viaturas para a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros

Proporcionar um atendimento digno à comunidade e oferecer melhores condições de trabalho às forças de segurança. Ciente dessas necessidades, o deputado estadual Jonas Guimarães conquistou para Cianorte, junto ao Governo do Estado, uma ambulância, marca Fiat, Modelo Ducato, para o 8º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, e uma viatura VW/Amarok, para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil. Com investimento de aproximadamente R$ 335 mil, a entrega aconteceu na manhã dessa quarta-feira (1º), na sede do Corpo de Bombeiros.

“Essa viatura será utilizada para prestar serviços velados pelas equipes em todos os municípios da nossa subdivisão, garantindo assim melhores condições de trabalho aos investigadores e aumento na capacidade de resposta no atendimento de ocorrências”, pontuou o delegado chefe da 21ª SDP, Dr. Jonas Eduardo Peixoto do Amaral. Nesse sentido, o comandante do 8º SGBI, Major Adriano Alves, explicou que, durante o ano de 2019, os socorristas atenderam um total de 1267 ocorrências de Atendimento Pré-Hospitalar (APH). “Os números por si só já refletem a essencialidade do serviço prestado à população. Graças aos esforços do deputado estadual, Jonas Guimarães, o veículo servirá para melhor atendimento às vítimas, além de propiciar maior conforto e segurança aos socorristas”, destacou o comandante.

“A conquista é reflexo de um trabalho sério e articulado desenvolvido por todos que estão envolvidos na causa da segurança pública do nosso Estado do Paraná. Trabalhamos diariamente, junto ao Governo, para o direcionamento de recursos aos municípios. Queremos assegurar a manutenção do nível de excelência no atendimento que os paranaenses estão acostumados a receber”, enfatizou o deputado estadual, Jonas Guimarães.

“Conhecemos de perto o trabalho realizado pelas equipes de socorro e segurança em nossa cidade, e só temos motivos para parabenizá-los. Com certeza, estas viaturas vêm para contribuir com o aprimoramento dos serviços e, consequentemente, com o bem-estar da população. Com vidas não se brinca. É nosso dever, enquanto gestores, oferecer condições para que a população seja atendida com rapidez e segurança”, enfatizou o prefeito Bongiorno.

Também acompanharam a solenidade de entrega os vereadores Sílvio Fernandes, Dadá e Márcia Pereira; o vice-prefeito, Beto Nabhan; o comandante da 5ª CIPM, Major Elisvaldo Balbino; o representante do 2º Comando Regional do Corpo de Bombeiros, Capitão Oliveira; o prefeito de Jussara, Tatinha; e o assessor especial da Casa Civil, Sérgio Pereira Junior.

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz