sexta-feira , 25 de Maio de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Município

set 16, 2017

Em Cianorte segue a feira de flores até domingo

 

Nesta edição, existem 23 stands vendendo seus produtos. “Todos os que cultivam flores são de Cianorte, já entre os artesãos, existem alguns da região”, explica o presidente da Associação, Maurício de Souza. “Acredito que a feira, que já é considerada um dos mais importantes eventos turísticos do nosso município, é uma oportunidade excelente para apreciar o que a nossa gente produz e para aproveitar e realizar boas compras, tendo em vista que oferece uma grande variedade de produtos de qualidade comercializados a preços abaixo do valor de mercado”, enfatiza.

STAND TURISMO

Uma das novidades desta edição da feira é a presença de um stand da coordenadoria de Turismo de Cianorte, que é órgão da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. O local oferecerá aos visitantes informações a respeito dos atrativos locais, bem como orientações para os interessados em participar da Caminhada Internacional da Natureza – Rota da Predeira, que acontecerá em Vidigal no dia 1º de Outubro.

ABERTURA

Durante a abertura do evento, realizada nessa manhã de sexta-feira (15), outro assunto, além da feira, foi o centro da atenção dos presentes. Foi realizado o lançamento do Passaporte Turístico do Paraná, um material de divulgação inédito que elenca municípios do interior para se conhecer e que situa Cianorte como um dos principais destinos da região, conhecida como “Corredor das Águas”. “A partir do momento que os visitantes e os guias tiverem acesso a esse conteúdo, passarão a considerar visitar a Capital do Vestuário”, pontuou o presidente da Paraná Turismo, Jacó Gimenez.

“Nos sentimos lisonjeados por termos sido inseridos no Passaporte. Acreditamos que ele é mais ajuda para somar com o trabalho que temos desenvolvido no segmento”, disse o prefeito em exercício, Beto Nabhan. Segundo ele, o trabalho para implementar e fortalecer o segmento tem sido intenso no últimos tempos. “A equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, junto aos entusiastas do segmento, tem obtido resultados surpreendentes, o que não só demonstra o nosso potencial turístico, como

também a capacidade que possuímos em crescer e movimentar ainda mais a economia local”, concluiu.

A abertura da 4ª Ciaflora também contou com a presença dos vereadores Marcia Pereira, Victor Hugo Davanço, Dadá e Silvio do Pátio; da coordenadora de Turismo, Angela Carvalho; da presidente da Retur Paraná, Wanda Pille; do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC), João Carlos Testa; de secretários municipais e chefes de Divisões; de representantes de órgãos públicos e privados; e da comunidade em geral.

AGENDA

4ª Feira de Flores de Cianorte

Data: 15, 16 e 17 de setembro

Horário: 9h às 21h

Local: Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori

Entrada Gratuita

 

 

 

Resultado de imagem para feira de flores

 

fonte: prefeitura de Cianorte

 

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM