quinta-feira , 25 de novembro de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

out 07, 2021

Durante perseguição, policiais da Patrulha Rural de Cianorte prendem dois homens com drogas na PR-323

Durante o deslocamento da viatura da equipe Rural da 5ªCIPM de Cianorte, policiais desconfiaram da atitude suspeita e do nervosismo dos ocupantes de um Ford/Focus ao cruzarem com a equipe no Trevo de acessa a São Lourenço.

O fato ocorreu por volta das 15h30 desta quarta-feira (06), na PR-323. Ao perceber a atitude dos ocupando do veículo, policiais retornaram a rodovia e tentaram abordar o carro, que empreendeu fuga em alta velocidade sentido a Cianorte.

Após passarem pelo Trevo de acesso ao aeroporto, o motorista adentrou em uma estrada rural, em uma plantação de amora próximo da Cocamar. O condutor perdeu o controle do veículo e bateu com a frente em um barranco ao tentar pular uma curva de nível existente na plantação.

Os dois ocupantes tentaram se evadir a pé, mas foram alcançados pela equipe e foram presos. Ao fugir, eles dispensaram alguns objetos, e após serem localizados, policiais contataram ser, um tablete de maconha, uma porção de cocaína e parte de uma tornozeleira eletrônica que era usada por um dos abordados e foi removida indevidamente por ele.

Em conversa com os policiais, eles disseram que são moradores de Campo Mourão e que estariam vindo a Cianorte entregar as drogas. As equipes de Cianorte entraram em contato com policiais de Campo Mourão que deslocaram no endereço informado pelo dono da droga, porém o local seria a residência da mãe do rapaz, que disse aos policiais que o mesmo não mora mais com ela a mais de um ano.

Os presos foram encaminhados para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) para laudo de lesão corporal e em seguida foram encaminhados para a 21ªSDP para providencias cabíveis.

Fonte: Noti-cia.com Foto: Valério Batista

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz