sexta-feira , 26 de novembro de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

jan 31, 2020

Dupla é presa furtando botijão de gás em Zona Rural de Cianorte

Durante a tarde desta quinta-feira (30), por volta das 16h, a Central de Operações recebeu uma solicitação para que fossem averiguados dois indivíduos em atitude suspeita na Estrada Tropeiros, pois os dois teriam deixado um GM/Monza estacionado na referida estrada e entraram numa propriedade, na qual o dono não se encontrava.

A equipe policial deslocou e visualizou o carro estacionado e sem ocupantes, sendo verificado um carreador que dá acesso a propriedade em que os cidadãos adentraram. Portanto, a viatura deslocou sentido a sede da chácara e, durante o trajeto, foram visualizados dois homens, sendo que um ficou parado (identificado 44 anos), e o outro (posteriormente identificado 20 anos) que carregava um botijão de gás, ao perceber a guarnição, jogou o referido objeto para o lado e saiu em disparada em meio ao pasto.

Foi necessário realizar o seu acompanhamento a pé durante cerca de 30 metros, o qual estava rastejando ao solo para se homiziar dos policiais. Ao ser visualizado, ele recebeu voz de abordagem e de imediato assumiu que acabara de furtar o botijão de gás, juntamente com o senhor de 44 anos, inclusive, este último foi o mentor do delito, pois ele trabalha no local em que subtraíram o objeto.

Ainda, através de diligências foi identificada a vítima e proprietária do botijão de gás, a qual foi orientada sobre os procedimentos cabíveis. Por fim, as partes, juntamente com o material recuperado, foram encaminhados para a 21ª SDP para os procedimentos de praxe.

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz