quarta-feira , 21 de agosto de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Mundo da Fama

fev 09, 2019

Dupla de Simaria, Simone surpreende fãs com antes e depois: ‘Que mudança’. Foto!

Os fãs de Simone, da dupla com Simaria, divulgaram um antes e depois da cantora nas redes sociais. Na foto, é possível ver uma grande evolução, quando o assunto é o corpo da sertaneja, que já brincou com a idade e os efeitos que o tempo trouxe aos 34 anos. “Nossa, que mudança”, disse uma. “Melhorou bastante”, avaliou outra. “É outra mulher”, comentou um terceiro. Os fãs também foram só elogios à Simone. “Sempre linda”, “Já nasceu com o dom da beleza”, “Sempre carismática” e “Maravilhosa” foram alguns deles.

Cantora confessa dificuldade em seguir dieta

Slide 3 de 8: Simone, da dupla com Simaria, já confessou dificuldade para fazer dieta

Simone tem se esforçado para manter uma alimentação e uma rotina de vida mais saudável. A artista, no entanto, já confessou dificuldade para fazer dieta. “É muito complicado esse ser humano aqui. Muito irresponsável, não faz as coisas direito. Aí fica difícil para todo mundo, para mim, para quem tenta me ajudar. É difícil. E o pior é que eu sei que isso aqui tem que mudar (disse apontando para a cabeça), mas é difícil. Enquanto eu estiver tentando está bom, então vamos lá! De novo, de novo e de novo. Subi na minha balancinha ontem, meninas… Ainda nada. Estou tomando muita água, pensa na mijadeira que é tomar dois litros de água por dia. Eu não gosto muito de beber água. Sei que é necessário, importante para a saúde, mas é uma dificuldade que eu tenho e estou contando para vocês”, relatou.

 

Slide 7 de 8: Simone, da dupla com Simaria, brincou com a idade e os efeitos que o tempo trouxe

Sertaneja nega uso de remédios para emagrecer

Visivelmente mais magra, Simone compartilhou os métodos que tem seguido para perder peso e negou o uso de medicamentos para emagrecer. “Algumas mulheres me perguntaram sobre minha dieta, se eu estava tomando algum chá ou café verde, algo assim. E, não, não estou tomando nada disso. Nada de remédio. Ainda não cheguei onde quero, mas estou tentando”, afirmou a artista, que ainda não está satisfeita com suas curvas: “Quando engravidei do Henry, pesava 57 kg e engordei 20 kg. Como não tive leite, ele teve que tomar da lata e, com isso, me dificultou ainda mais a emagrecer, porque a amamentação ajuda a mulher a perder peso. Cheguei aos 74 kg, com 1,52 cm, e fiquei nos 64 kg. Vivo nele! Quando engordo um pouco vou aos 65, 66, 67 kg, só que é muito pro meu tamanho. Então, 59, 58 kg eu ficaria feliz. Permaneceria com esse shape de gordinha, mas não ficaria magrinha como vocês já me viram, porque é muito feia! Eu prefiro mais cheinha, me acho mais bonita”.

Slide 5 de 8: Simone, da dupla com Simaria, tem se esforçado para manter alimentação saudável

 

 

fonte: msn

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM