sexta-feira , 7 de maio de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

fev 21, 2018

Detentos fogem através de buraco durante a madrugada da cadeia de Cianorte

Depois de mais de trinta tentativas de fuga sem êxito na cadeia pública de Cianorte, finalmente na madrugada desta terça feira (20), cerca de cinco detentos conseguiram a liberdade forçada através de um buraco feito em uma das galerias.

As primeiras informações são de que o buraco saiu no pátio da delegacia e pularam o muro e fugiram. A fuga só foi descoberta na manhã desta terça feira.

Segundo o Tenente Almeida da 5ª CIPM, o número dos que fugiram só seria sabido após a contagem dos presos. A Polícia Militar foi chamada para dar apoio ao agentes e policiais civis que realizaram a retirada dos presos para que uma vistoria estrutural e recontagem dos detentos fosse feito a fim de se levantar a quantidade dos foragidos.

Atualizado

A polícia Militar e Civil, estão em diligências no intuito de recapturar os foragidos.

Após a contagem, a Polícia Civil informou que cinco detentos fugiram e já foram identificados. São eles: Joneslei Pinto Ferreira, preso por roubo, tráfico de drogas e corrupção de menores, Renan Roberto Almeida, preso por roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de armas de fogo, Alisson Felipe de Melo, preso por roubo a mão armada, Antonio Aparecido Braga, preso por tráfico e furto e Paulo Cézar Borges, conhecido como Paraguaio e preso por homicídio qualificado.

Conforme entrevista concedida ao reporter Jota Junior, na época na RICTV, ele matou a própria esposa, Cláudia Santos Silva de 44 anos, com requintes de crueldade. O crime aconteceu no mes de agosto de 2015. Ele teria jogado álcool nela e ateou fogo.

A Polícia pede que alguém souber o paradeiro de algum deles, você pode denunciar pelo 190 da Polícia Militar ou na delegacia mais próxima. O numero da delegacia de Cianorte é: 44 3637-5300. Você não precisa se identificar ou seu nome será mantido no mais absoluto sigilo. Polícia Comunidade Juntos para o bem comum.

 

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz