quinta-feira , 23 de maio de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Esporte

fev 22, 2018

Cueva diz que é responsável por derrota do São Paulo: “Não vou esconder minha cara”

A  meia Cueva assumiu a responsabilidade pela derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Ituano, nesta quarta-feira, em Itu, pelo Campeonato Paulista. O peruano marcou o único gol do Tricolor, mas desperdiçou um pênalti no último minuto.

– Não vou esconder minha cara. Foi responsabilidade minha. Se querem falar de mim, beleza – afirmou.

O armador garante que não se sente pressionado com as cobranças da torcida. Ele assegura que o elenco e o técnico Dorival Júnior continuam unidos para tentar acabar com o momento instável do time na temporada.

– A torcida sempre tem direito de falar. Fui torcedor e entendo o que eles sentem. Mas estou tranquilo. A confiança do treinador no grupo e do grupo no treinador está intacta. Futebol sempre vai ter pressão – ressaltou.

Cueva evitou colocar mais peso na partida contra a Ferroviária, domingo, às 17h, no Morumbi. O Tricolor continua na liderança do Grupo B, mas está empatado com a Ponte Preta, com dez pontos. O Santo André aparece em terceiro, com 8, e o São Caetano em quarto, com sete.

– Todos os jogos (são para vencer), não só domingo. O dia de hoje era para ganhar. Contra o Santos perdemos. A responsabilidade maior é minha por perder um pênalti no último minuto.

Cueva lamenta pênalti perdido (Foto: Marcos Ribolli)Cueva lamenta pênalti perdido (Foto: Marcos Ribolli)

Cueva lamenta pênalti perdido (Foto: Marcos Ribolli)

fonte; globo esporte

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM