terça-feira , 23 de novembro de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

out 07, 2021

Criança fica em estado grave após explosão de churrasqueira em São Tomé

Um menino de 11 anos foi socorrido em estado grave na tarde desta quarta-feira, 6 de outubro, após sofrer queimaduras em mais de 50% do corpo durante a explosão de uma churrasqueira.
O acidente ocorreu na cidade de São Tomé (PR), na região de Cianorte. O menino foi encaminhado por familiares até uma Unidade Hospitalar da cidade e após receber os primeiros atendimentos, o Aeromédico do Samu foi acionado para auxiliar no socorro.
Após ter sido estabilizada, a criança foi transferida de helicóptero até o Hospital Universitário Regional de Maringá. Segundo o médico Maurício Lemos (Samu), o menino corre risco de morte. Possivelmente a criança deverá ser transferida nas próximas horas, para a ala de queimados do HU de Londrina.
O ACIDENTE
Segundo informações preliminares, a mãe da criança estava em um outro cômodo do imóvel, quando o filho teria jogado álcool na churrasqueira, causando a explosão. No desespero vendo o menino ferido, a mãe jogou água gelada no corpo da vítima. De acordo com os socorristas, esse procedimento agrava ainda mais o estado de saúde do paciente.

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz