domingo , 17 de fevereiro de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

out 05, 2018

Corpo de jovem desaparecido é localizado próximo de Lovat distrito onde morava

Foi localizado na manhã desta quinta-feira (4) o corpo de Arisson Peixoto, 26 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (29). A localização do cadáver foi feita por pessoas conhecidas, que realizavam buscas na região da estrada Juvenal – último local que o jovem teria sido visto, caminhando sozinho no sábado – perto de Lovat.

Assim que o corpo foi encontrado, as Polícias Militar e Civil foram acionadas, bem como o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística. A primeira análise feita na cena não sugere que o caso seja de homicídio.

Conforme o delegado Thiago Soares, a confirmação de que se trata do corpo de Arisson, foi feita pelas vestimentas e documentos encontrados. O corpo estava cerca de 50 metros distante da estrada, em uma área de pastagem.

Segundo a Polícia Civil, o local onde o corpo foi encontrado não apontava para uma morte violenta. Além disso, não há indícios de tiros ou cortes no corpo. No entanto, apenas o exame de necropsia poderá apontar a causa da morte.

Inicialmente a polícia não tratará o caso como homicídio e sim com hipótese de suicídio, “uma vez que este apresentava sinais de estado depressivo, segundo as oitivas”, informa o delegado. No entanto, é aguardado o resultado do laudo do IML para definir exatamente como proceder.

O jovem estava desaparecido desde sábado, quando saiu de casa por volta das 19h40. Ele residia no distrito de Lovat com a avó. Seu veículo, um Gol, foi encontrado na manhã de segunda-feira (1º), na margem da PR-482, perto do aterro sanitário de Umuarama, com um dos vidros quebrado.

 

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM