quinta-feira , 19 de novembro de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Política

Maio 11, 2020

Condutor embriagado capota veículo no centro de Cianorte ao fugir de abordagem policial

Na madrugada deste sábado (09), por volta das 00h20, a equipe RPA realizava patrulhamento pela Av. Amazonas, quando próximo à Rua Corumbá foi possível visualizar que um veículo Gol que trafegava em sentido contrário da direção.

O carro adentrou a Rua Corumbá sentido ao Centro, em alta velocidade, infligindo diversas leis de trânsito colocando a vida de pedestres em risco, avançando preferenciais.

A equipe policial tentou por diversas vezes realizar a abordagem, porém o condutor do veículo não obedecia às ordens emanadas pela equipe, sendo utilizados sinais luminosos e sirene. Porém quando chegou na Av. Souza Naves, o condutor veio a perder o controle do veículo atravessando o canteiro central e veio a capotar.

A equipe de pronto deu voz de abordagem, sendo que estavam no veículo três homens identificados de 33 anos (condutor), e mais dois passageiros ambos maiores. Com eles nada de ilícito fora localizado, porem o condutor estava com sinais de embriaguez, sendo a fala enrolada, odor etílico, instabilidade motora e olhos avermelhados.

Foi perguntado a um dos passageiros se eles teriam ingerido bebida alcoólica e ele confirmou que sim, no entanto o condutor encontrava-se bem agitado e se recusava a entrar na viatura.

Diante dos fatos a equipe realizou a condução do condutor até a sede da 5ª CIPM para realizar o teste do etilômetro. Os passageiros foram liberados no local e o veículo gol foi recolhido até o pátio da 5ª CIPM.

Foi oferecido ao condutor o teste do etilômetro o qual se dispôs a realiza-lo sendo o valor realizado 0,51 mg/l e considerado 0,46. Portanto, diante do flagrante no Art 306 do CTB, o cidadão recebeu voz de prisão, foi cientificado dos seus direitos constitucionais e encaminhado a 21ª SDP para demais procedimentos.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz