quarta-feira , 24 de novembro de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Esporte

abr 07, 2020

Com novo perfil de mercado, Palmeiras dá mais espaço aos reforços no time titular em 2020

Mesmo que ainda no começo da temporada, o Palmeiras mostra na base do time do técnico Vanderlei Luxemburgo que seu discurso de contratações pontuais virou realidade no Campeonato Paulista e na Libertadores.

Com apenas dois reforços anunciados até o mês de abril, o Verdão foi para o período de férias com o lateral-esquerdo Matías Viña e o atacante Rony como titulares.

Em 2019, por exemplo, Matheus Fernandes e Arthur Cabral sequer foram inscritos para a disputa da primeira fase do Paulistão. Outros reforços como Zé Rafael, Felipe Pires e Carlos Eduardo foram utilizados por Felipão, mas nenhum com tanta sequência.

Matías Viña Vanderlei Luxemburgo Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag PalmeirasMatías Viña Vanderlei Luxemburgo Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

Matías Viña Vanderlei Luxemburgo Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

Desde sua estreia, no dia 16 de fevereiro, contra o Mirassol, Matías Viña só ficou fora de um jogo do Palmeiras. Rony fez seu primeiro jogo pelo Verdão no dia 29 de fevereiro, quando entrou no intervalo do clássico contra o Santos e depois foi titular nos quatro jogos seguintes.

Por causa da pandemia de coronavírus, o elenco do Palmeiras está de férias pelo menos até o dia 20 de abril. Não há previsão sobre quando será a reapresentação dos atletas na Academia de Futebol.

Rony treina na Academia do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. PalmeirasRony treina na Academia do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Rony treina na Academia do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Antes da paralisação, o Verdão observava o mercado e avaliava possíveis contratações e saídas de jogadores. Daniel Muñoz, lateral-direito do Atlético Nacional, da Colômbia, e Gregore, do Bahia, são nomes discutidos entre os palmeirenses.

A prioridade do clube neste momento, porém, é avaliar soluções financeiras para enfrentar o período sem jogos. A retomada dos calendários do Campeonato Paulista e da Libertadores segue indefinida.

fonte: globo

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz