terça-feira , 23 de julho de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Esporte

mar 18, 2019

Com muita chuva, Cianorte vence o Cascavel CR neste domingo

Jogando debaixo de muita chuva, o Leão do Vale recebeu o Cascavel, neste domingo, as 16h, e venceu a sua segunda partida em casa neste Campeonato Paranaense 2019. O gol saiu dos pés do zagueiro Maurício, aos 28”, em bola que ficou “viva” na área em lance de cobrança de falta batida por Émerson Guioto.

Com a vitória, o time do técnico Cristian de Souza sobe na tabela e empata com mais outros três times, com 3 pontos, são ele: Paraná Clube, Cascavel CR e Rio Branco.

O jogo

O Cianorte foi a campo com Sílvio, Gerônimo, Breno, Maurício, Formiga e Jovany; Carrilho, Guioto – na vaga de Fernandinho, que passou mal antes da partida -; Alemão, Vandinho e Madalena.

Logo aos 2” do 1º tempo, Madalena sofreu pênalti do goleiro adversário. E foi para a cobrança.

O arqueiro Marcos Paulo pulou no canto certo e defendeu a batida forte no canto esquerdo.

A equipe cianortense continuou pressionando, até que em cobrança de falta a direita do gol do Cascavel FC, Guioto cruza e a bola passa por todos os jogadores até sobrar para o lateral esquerdo Formiga, que bate cruzado e acha Maurício, livre, para escorar para o gol.

O gol deu tranquilidade para o Leão do Vale, que continuou dominando a partida até o fim do 1º tempo.

Na segunda etapa, a partida esfriou e o que se viu foi muito estudo das duas partes. O Cascavel, com Batatinha levou perigo ao goleiro Sílvio, que fez boas defesas e garantiu a primeira vitória no returno do Estadual.

Ao fim da partida, o mesmo Batatinha e o volante Carrilho se estranharam e o árbitro Paulo Roberto Alves expulsou direto os dois atletas.

 

Suspensos 

Além de Carrilho, expulso, o técnico Cristian não contará na próxima partida com Formiga e Jovany, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Próximo jogo

O Cianorte FC viaja para a Capital, na quarta, para enfrentar o Paraná Clube, na Vila Capanema, na quinta (21), as 20h.

Confira a classificação do Grupo B da Taça Dirceu Kruger, após os jogos da 2ª rodada:

 

fonte: Cianorte Fc

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM