sábado , 26 de Maio de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Esporte

maio 16, 2018

Com mudanças, Atlético busca reabilitação em partida da Copa do Brasil

Sem vencer há seis partidas, o Atlético busca a reabilitação em partida decisiva pelas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (16), às 21h45, na Arena da Baixada. Para o jogo, o técnico Fernando Diniz mexerá em todos os setores da equipe.

As principais mudanças acontecerão no ataque já que o treinador não conta com os atacantes Guilherme, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Nikão, que quebrou a mão. Durante o último treinamento, Matheus Anjos e Bergson treinaram ao lado de Pablo no ataque, mas Raphael Veiga e Éderson também disputam posições no time.

Já na defesa, o zagueiro Thiago Heleno retorna após ser poupado na última rodada do Campeonato Brasileiro e jogará ao lado de José Ivaldo e Esteban Pavez. No meio-campo, Matheus Rossetto e Lucho González reassumem a titularidade nas vagas de Jonathan, contundido, e Bruno Guimarães.

A provável escalação atleticana para enfrentar o Cruzeiro tem Santos, Esteban Pavéz, José Ivaldo e Thiago Heleno; Matheus Rossetto, Camacho, Lucho González e Thiago Carleto; Matheus Anjos (Raphael Veiga), Pablo e Éderson (Bergson).

“Os momentos ruins também são bons, servem como crescimento. Esperava que a equipe fosse oscilar em algum momento. Mas o time está produzindo coisas boas. A nossa equipe não está parada, está em um processo de evolução”, avaliou Fernando Diniz.

Cruzeiro vive bom momento

O Cruzeiro repetirá a escalação que venceu o Sport por 2 a 0, no último final de semana, e só não contará com o meia Thiago Neves, com lesão na panturrilha. O time entrará em campo com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, De Arrascaeta e Rafinha; Sassá.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X CRUZEIRO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: Quarta-feira, 16 de maio de 2018.
Horário: 21h45.
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE).
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE).

 

fonte: bandab esporte

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM