terça-feira , 14 de agosto de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Esporte

ago 08, 2018

Com gol nos acréscimos, Brasil empata com Inglaterra pela Copa Feminina Sub-20

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 entrou em campo na manhã desta quarta-feira (8), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da categoria, que acontece na França. O Brasil saiu atrás no placar, com gol de pênalti de Stanway logo aos 11 minutos do 1º tempo, e empatou somente aos 47’ da segunda etapa, com Ariadina.

Com a derrota no primeiro jogo, as meninas contam com, no mínimo, um empate entre Coréia do Norte e México, ou uma vitória das coreanas, para chegarem na última rodada com chance de classificação. O último jogo da primeira fase é no domingo (12), contra a Coreia do Norte, às 08h30.

Brasil leva gol no início, melhora, mas não chega ao gol

O jogo começou aberto, com o Brasil atacando pela primeira vez aos oito minutos, em escanteio cobrado por Thais Reiss. No contra ataque da seleção inglesa, as adversárias tiveram uma perigosa falta, que resultou em um pênalti cometido por Tainara. Stanway cobrou no ângulo da goleira Kemelli, abrindo o placar para a Inglaterra.

O Brasil teve a primeira chance real de jogo aos 17’, quando Kerolin fez boa jogada, tocou para Monalisa, que tentou bater no contrapé da goleira, porém Maciver fez tranquila defesa. As brasileiras passaram a ter mais iniciativa, com as inglesas fechadas no campo de defesa. Aos 31’, a lateral esquerda Thais Reiss cobrou bem uma falta frontal, porém a bola subiu demais.

A atacante Geyse teve mais uma boa oportunidade, aos 39’, após a defesa inglesa bater cabeça. O Brasil terminou o primeiro tempo jogando melhor, porém não conseguiu finalizar para buscar o empate.

Seleção tenta e empata nos acréscimos

A Seleção voltou do mesmo jeito que estava no final da primeira etapa, tentando pressionar a Inglaterra. Aos sete minutos, Kerolin, após sobra da entrada da área, chutou colocado e bola passou próxima ao travessão. Aos 15’, Victoria cobrou falta ensaiada, porém a defesa inglesa tirou com facilidade.

A Inglaterra voltou a balançar as redes aos 20’, com Patten, porém a arbitragem marcou irregularidade no lance, anulando o segundo gol. A goleira MacIver salvou novamente o empate, em lances de Tainara e Thais Regina.

Kemelli, a goleira brasileira, evitou o segundo gol inglês, fazendo uma boa saída nos pés de Stanway, que recebeu livre de marcação dentro da área. A Seleção, que não conseguia finalizar, empatou já nos acréscimos, após boa jogada dentro da área de Kerolin, que apenas tocou para Ariadina mandar colocado e balançar as redes.

fonte: massa news

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM