quarta-feira , 24 de novembro de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

out 25, 2021

Colisão entre moto e bicicleta deixas 2 pessoas em estado grave na Estrada Rodeio

As equipes de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atenderam um acidente entre uma motocicleta e uma bike na Estrada Rodeio, onde duas pessoas ficaram feridas, uma delas ficou em estado gravíssimo e corre risco de morte.

O acidente foi na noite desta sexta-feira (22), por volta das 20h, quando a equipe Policial de São Tomé recebeu uma ligação na qual o noticiante informou um acidente entre motocicleta x bicicleta, ocorrido na Estrada Rodeio, à 500 metros de uma mercearia.

No local, foi possível visualizar uma motocicleta Honda NXR 160 Bros caída às margens da estrada e uma bicicleta do tipo barra circular azul, também caída às margens da estrada.

Ainda, duas ambulâncias do SAMU já prestavam atendimento aos envolvidos, sendo o condutor da motocicleta identificado (57 anos) e o ciclista identificado (65 anos). Ambos com ferimentos considerados graves.

De acordo com o médico do SAMU, Dr. Flavio Goya, em uma entrevista à Página SC Notícias (Sando Cardoso), a vítima que estava na motocicleta teve escoriações em face, pernas braços e suspeita de fratura em crâneo, estado considerado médio sem riscos a vida. Já o condutor da bicicleta teve fratura em crâneo face e foi necessário ser intubado ainda no local do acidente. O idoso corre risco de morte.

Após estabilizadas, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Casa de Cianorte, cidade vizinha deste município.

Como resultado do acidente, os veículos sofreram danos materiais, onde foram guinchados e removidos até o pátio do DETRAN de Cianorte anexo à 5ª CIPM.

Fonte: Comunicação Social da 5ªCIPM Foto/Vídeo: THIAGO THITHI

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz