nov 23, 2018
A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (20), um homem suspeito de mandar matar a cobradora de ônibus Vera Maria, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
O crime ocorreu no dia 21 de outubro deste ano, em uma rua na Vila Liberdade. Segundo a polícia, a vítima foi morta porque revelou traições do preso à esposa dele.
Quem atirou, de acordo com a polícia, foi um adolescente de 15 anos.
As investigações mostraram que o menor, que é usuário de drogas, disparou contra a cobradora porque devia R$ 780 para o suspeito, que é apontado como traficante pela polícia.
O adolescente, ainda conforme a polícia, foi obrigado a escolher entre matar Vera e ter a dívida quitada ou morrer pela falta de pagamento.
O suspeito, de 28 anos, foi preso preventivamente – ou seja, não há data para deixar a cadeia. Ele já tinha sido condenado por roubo e vinha sendo investigado por tráfico de drogas na região.
Além do mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Colombo, a polícia cumpriu um de busca e apreensão na casa do homem, onde apreendeu celulares e tablets.
O preso foi encaminhado para a Delegacia do Alto Maracanã, onde permanece nesta quarta-feira (21). O inquérito, de acordo com a Polícia Civil, deve ser remetido ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) em breve.
O adolescente, conforme a polícia, foi ouvido e liberado. Um Boletim de Ocorrência Circunstanciado foi lavrado.
fonte: noti-cia
Deixe uma resposta