terça-feira , 23 de julho de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Notícias de agora

mar 12, 2019

Cláudia Abreu faz rara aparição ao lado das duas filhas (e a mais velha é a CARA dela)

Discreta nas redes sociais, Cláudia Abreu surpreendeu ao aparecer em um clique raro ao lado das filhas Maria, de 18 anos, e Felipa, que já completou 12. O registro aconteceu durante o Desfile das Campeãs na Sapucaí e deixou ainda mais em evidência as semelhanças entre a atriz e suas meninas – especialmente a mais velha!

Filhas da atriz Cláudia Abreu

Cláudia Abreu faz rara aparição ao lado das duas filhas (e a mais velha é a CARA dela)© Thiago Mattos/AgNews Cláudia Abreu faz rara aparição ao lado das duas filhas (e a mais velha é a CARA dela)

Fruto do casamento de Cláudia com o diretor José Henrique Fonseca, Maria está cada dia mais parecida com a mãe, já revelou que também pretende seguir carreira artística e deu seus primeiros passos como cantora.

Junto com as filhas, a atriz levou a melhor amiga de Maria para comemorar o carnaval. A pequena Felipa, que aparece abraçada com a mãe, sempre foi o verdadeiro grude dela nos bastidores da televisão.

Além das meninas, Cláudia também é mãe de José, de 10 anos, e Pedro, de 8, que disputam a atenção e param os holofotes junto com as irmãs.

 

fonte: msn

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM