segunda-feira , 6 de abril de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

jan 24, 2020

Cianortense e esposo são mortos durante roubo em Mato Grosso

O casal moradores de Coronel Sapucaia, Tinho Lechuca e Esposa Rose Lechuca foram mortos hoje em um assalto na região de Aripuanã, MT.

A Polícia judiciária Civil de Aripuanã realizou diligências durante o dia todo desta quinta-feira (23) para identificar a autoria e esclarecer as circunstâncias do assassinato do senhor Luiz Lechuga. Ele foi encontrado morto na manhã de quinta-feira em um dos principais pontos turísticos do município.

Luiz estava caído às margens do Mirante Salto das Andorinhas com uma lesão frontal do crânio. Conforme o policial João Cícero, as investigações apontam que a vitima saiu de casa com a esposa Rose Lechuca na companhia de um homem, que ainda não foi identificado.

A cianortense Rose Lechuca foi encontrada na manhã desta sexta-feira (24), distante de onde o seu esposo foi encontrado. Ainda segundo a polícia o local é de difícil acesso e tiveram dificuldades para a remoção.

Ainda conforme o investigador Cícero, uma varredura está sendo feita na área onde foi encontrado o primeiro corpo. As investigações apontam ainda que os dois automóveis da vítima desapareceram, sendo uma caminhonete S10 de cor preta e uma Hilux de cor prata. Pela circunstância em que as vítima foram encontradas, acredita-se que tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte). Pela condução das investigações, crêem que este seja um caso que será solucionado em breve, enfatiza o policial João Cícero.

 

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz