quarta-feira , 18 de novembro de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

out 07, 2017

Cianorte: Entregador de lanche é assaltado e tem moto levada por bandidos

Um entregador de lanche foi assaltado no inicio da madrugada desta sexta feira (6), por volta das 00h20, quando realizava a entrega de um pedido na Rua São Salvador, na zona dois em Cianorte.
Segundo a vítima, após pedirem um lanche na empresa a qual trabalha, o entregador foi até o endereço, quando no local foi abordado por dois indivíduos, um deles trajando camisa azul, shorts jeans e boné, e o outro trajando camisa cinza, calça jeans e boné laranja, que simulando estar armado com a mão debaixo da camisa, deram voz de assalto e levou do entregador sua motocicleta Honda/Titan 125, certa quantia em dinheiro e os lanches que estavam no baú da motocicleta.
Após o roubo, os meliantes evadiram-se tomando sentido a igreja matriz. Os policiais foram até o local e quando deslocavam com a vítima até a delegacia para o registro da ocorrência, encontraram a motocicleta abandonada na Rua Humaitá ali mesmo no bairro. Em contato com o investigador de plantão da 21ª SDP, o mesmo liberou a motocicleta para o proprietário no local e as equipes da PM, realizaram diligências, mas os autores do roubo não foram localizados.
fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz