quarta-feira , 21 de agosto de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Esporte

fev 09, 2019

Cianorte encara o Athlético-PR pela 6ª rodada da Taça Bercímio Sucupira

O Cianorte FC encara o Athlético-PR, no próximo domingo (10) pelo Campeonato Paranaense 2019, a 6ª e última rodada da fase de grupos da Taça Bercímio Sucupira. A partida acontecerá na Arena da Baixada, às 17h, mesmo horário de todas as outras partidas, já que a rodada define também os semi-finalistas da competição.

Mas antes, o plantel ainda terá mais duas sessões de treinamentos, antes de embarcar na sexta-feira (08) para a Capital do Estado. Lá, fará também um treino preparatório no sábado (09), para definir os últimos ajustes antes da partida decisiva.

O técnico Cristian de Souza aposta no bom desempenho da defesa, que ainda não tomou gols este ano e é umas das únicas equipes brasileiras com este “título”. Embora esteja bem “atrás”, na “frente” as coisas ainda não desandaram, mas não por muito tempo. “Falta só um pouco mais de paciência. Capacidade todos têm e confiamos que ela (a bola) vai entrar”, comentou o treinador.

Para se classificar o Leão do Vale precisa vencer e torcer pelo tropeço do Coritiba FC, que joga em Ponta Grossa, contra o Operário FEC. Se o Cianorte vencer e o time coxa-branca empatar, a vaga será decidida nos critérios de desempate: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) mais gols pró; 4) menos cartões vermelhos; 5) sorteio. Jogos mata-mata de cada turno serão sempre em partidas únicas, onde, em caso de empate, a vaga ou taça será decidida na disputa de pênaltis.

Confira abaixo a Classificação antes desta 6ª rodada:

FONTE: CIANORTE FC

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM