segunda-feira , 18 de janeiro de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

dez 07, 2018

Borracheiro morre embaixo de ônibus ao trocar pneu

Ele estava embaixo de um ônibus de estudantes de Iretama, que teve um dos pneus estourado nas proximidades de Luiziana, quando o veículo acabou caindo sobre seu corpo.

Com graves ferimentos na região da cabeça, ele chegou a ser encaminhado para o hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, mas morreu antes de ser internado.

Segundo as informações, um dos pneus do coletivo estourou na rodovia BR-487 e o borracheiro se deslocou com seu carro próprio até o local para fazer a troca.

O acidente ocorreu após o serviço concluído, quando ele já retirava o terceiro macaco que usava para levantar o ônibus e o veículo acabou caindo sobre sua cabeça.

Uma ambulância do município que passava pelo local prestou socorro, encaminhando a vítima ao Pronto Socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao hospital.

“Abobrinha”, como era chamado, era muito conhecido em Luiziana e sua morte causou grande comoção na cidade. Muitos amigos e conhecidos manifestaram mensagens de pesar nas redes sociais.

 

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz