sábado , 24 de outubro de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Notícias de agora

ago 20, 2020

Boatos de fechamento de duas lojas do Shopping China ganham repercussão nas redes sociais

Gerou grande repercussão nesta quarta-feira (19) a notícia de que o Shopping China encerraria as atividades de duas lojas, em Salto Del Guairá (fronteira com Guaíra) e Pedro Juan Caballero (fronteira com Ponta Porã/MS), a informação foi divulgada pelo portal de notícias paraguaio “Taboada” com a seguinte mensagem:

Confira a nota traduzida:

“Lamento informar que as instalações do Shopping China – Salto del Guairá,  definitivamente deixarão de abrir suas portas aos clientes paraguaios e, portanto, aos estrangeiros residentes na região. As instalações comerciais foram parcialmente fechadas aos clientes locais e, dias atrás, os proprietários decidiram fechar totalmente as portas em Pedro Juan Caballero e Salto del Guairá. As razões ainda são desconhecidas. Descobrimos não oficialmente que o único local autorizado é Ciudad del Este, e as compras podem ser feitas online. Mais um golpe para os Saltoguaireños. Mais uma empresa que fecha completamente. Só temos que esperar e espero que não dure muito.”

Alguns sites brasileiros desmentiram a informação. O Portal Guaíra divulgou que o gerente da loja de Salto del Guairá informou nas redes sociais que a nota é falsa. Em uma página do Facebook, o colaborador teria deixado a seguinte mensagem”Gente, tranquilo, sou gerente geral da filial de Salto. Shopping China é uma empresa sólida no nosso país, continuará sempre operando e atendendo seus clientes, continuamos com as portas fechadas pelo motivo da Covid-19, a empresa tem habilitado sua plataforma de vendas online.”

Já o portal Vox Net, informou em sua matéria que fez contato com o departamento de marketing da empresa, que também desmentiu o boato. O Portal ainda publicou uma nota, que seria responsável pelo setor, confira:

“Boa noite, esta informação publicada é falsa. A Shopping China em sua unidade de Salto del Guaira e também em Pedro Juan Caballero trabalha a portas fechadas seguindo todos os protocolos de higiene estabelecidos, atendendo aos clientes atacadistas da empresa. Atualmente operamos através de nossa plataforma online, dependendo da abertura das fronteiras para voltar a operar e receber clientes normalmente.”

A equipe do Portal Umuarama News entrou em contato com o Shopping China, mas até o momento não tivemos retorno sobre a questão do fechamento ou não das lojas.

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz