sábado , 26 de Maio de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Município

jan 12, 2018

Beto Nabhan visita órgãos da Secretaria de Assistência Social

No CREAS, CRAS II, Estação no Ofício e Pousada da Criança, o prefeito em exercício falou sobre as metas para 2018 e acompanhou o desenvolvimento das atividades

Desde que assumiu interinamente a Prefeitura de Cianorte, na última quarta-feira (03), Beto Nabhan trabalha para dar continuidade às ações e projetos iniciados pelo prefeito Bongiorno. Além dos serviços rotineiros, típicos da função, o prefeito em exercício também tem aproveitado o período para acompanhar as atividades desenvolvidas por alguns setores públicos municipais, onde tem conversado com os servidores e apresentado as metas da administração para 2018.

Na manhã dessa quinta-feira (11), Beto visitou repartições da Secretaria Municipal de Assistência Social. Ele esteve no Centro de Referência de Assistência Social II (CRAS) – localizado na região do Cianortinho -, na Estação do Ofício, no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e na Pousada da Criança, onde dialogou com os psicólogos, assistentes sociais, cuidadores e com os demais profissionais.

“Pude conhecer mais de perto o excelente trabalho desenvolvido na prestação social de serviços básicos, na formação profissional e no atendimento às famílias e pessoas que estão em situação de risco ou tiveram seus direitos violados. Tudo está sendo executado como a atual gestão planeja, com respeito ao ser humano, acima de tudo, mas essa é uma área em que sempre podemos fazer mais e por conta disso temos inúmeros planos para esse ano”, pontuou o prefeito em exercício.

Entre as principais melhorias citadas por Nabhan para esses órgãos, destacam-se a reforma das estruturas da Pousada da Criança e do CRAS II – já iniciadas – e os novos cursos profissionalizantes que serão ofertados pela Estação do Ofício. “Com relação aos serviços, pretendemos implementá-los ainda mais, sempre tendo como meta suprir as demandas da população que mais precisa”, salientou a secretária de Assistência Social, Marlene Benalia Bataglia. A visita também foi acompanhada pelo chefe da Divisão de Patrimônio, Reginaldo Epifânio de Souza.

 

fonte: prefeitura de Cianorte

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM