segunda-feira , 19 de outubro de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

out 16, 2020

Bando armado é preso após colidir em viatura policial e carro estacionado durante fuga pelas ruas Mariluz

Três homens com idades de 27, 38 e 46 anos, foram presos pela Polícia Militar de Mariluz e um adolescente acabou apreendido na noite desta quinta-feira (15), após uma perseguição pelas ruas da cidade.

Tudo começou por volta das 19h30 quando a PM recebeu um denuncia de um motorista que transitava pela rodovia PR-468, entre Umuarama e Mariluz, que quase foi atingido por um veículo Vectra que trafegava em alta velocidade e realizava manobras perigosas. Durante o deslocamento para a rodovia, os policias se depararam com o Vectra no trevo que dá acesso à Mariluz. O condutor não obedeceu a abordagem policial e iniciou uma fuga pelas ruas da cidade, trafegando em alta velocidade por 10 quadras, até colidir com a viatura policial e na sequência em um veículo VW/Gol que estava estacionado na via. Com a violência do impacto, o Gol foi arremessado contra o muro de uma casa.

O Vectra era ocupado por cinco indivíduos que após a colisão desembarcaram do veículo, sendo que dois deles armados, tentaram fugir a pé, entretanto somente um conseguiu fugir pulando o muro de uma residência, o outro foi alcançado. A arma que estava com o detido foi apreendida.

A ação policial resultou em quatro detidos, sendo três maiores e um adolescente, a apreensão do veículo Vectra e de uma pistola calibre 32. O condutor do veículo também vai responder pelo crime de trânsito, pois foi que ele dirigia embriagado. O teste etilométrico resultou em 1,17 mg/l.

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz