quinta-feira , 7 de outubro de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

jul 14, 2021

Bandidos armados morrem durante confronto com a PM em Tapejara

O confronto entre os assaltantes e a Polícia Militar correu por volta das 21h30 desta terça-feira (13), no município de Tapejara após um Policial de folga receber a informação de um roubo em andamento. De acordo com as vítimas, a dupla agiu com violência durante o roubo, inclusive dando várias coronhadas no proprietário da casa.

Assim que o policial recebeu a informação de que estava ocorrendo um roubo a residência (de pessoas conhecidas), nas proximidades onde estava, o policial pediu apoio a equipe de serviço e deslocou em frente à residência onde se abrigou.

Poucos minutos antes da viatura de apoio chegar, o PM de folga avistou os dois homens armados, já com alguns pertences, saindo do local, momento em que o PM se identificou, e logo em seguida, os homens efetuaram disparos de arma de fogo em direção ao PM, tendo o mesmo revidado. A equipe de apoio chegou neste momento e auxiliou o policial de folga na troca de tiros.

Durante o confronto, os Policiais acabaram baleando os dois marginais, que estavam armados com uma pistola 9mm e um revólver cal. 32. Um dos bandidos voltou pra dentro da residência e acabou caindo dentro do quintal da casa, e o outro mesmo baleado, saiu correndo em direção a uma viela próximo da residência onde foi localizado pelos policiais.

A dupla foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Tapejara, porém de acordo com o médico que atendeu o caso, ambos teriam morrido durante o trajeto.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, nenhum dos policiais envolvido na situação foram baleados.

Equipes de Tuneiras do Oeste e Cruzeiro do Oeste foram acionadas em apoio. Diante da insegurança do local, e chegada de curiosos e pessoas suspeitas foi necessário que a guarnição de serviço recolhesse o armamento que a dupla fazia uso durante o confronto.

Uma das vítimas deslocou ao Hospital com lesões na cabeça, devido a coronhadas desferidas pelos marginais pouco antes do confronto.

Fonte: 7ºBPM Foto: Valério Batista

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz