segunda-feira , 6 de abril de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Economia

mar 25, 2020

Bancos reduzem horário de funcionamento

O Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, reduziram desde esta terça-feira (24),
o horário de atendimento em suas agências. Diante do avanço da pandemia do novo
coronavírus, as agências passam a operar das 10h às 14h, para proteger seus
funcionários, clientes e a sociedade. A medida também foi recomendada pela Febraban
a todos bancos.
Segundo o BB, a prioridade continua sendo a abertura de salas de autoatendimento,
com abastecimento, limpeza e funcionamento de todos os terminais.
De acordo com o BB, o atendimento presencial será prestado somente em casos
essenciais e de forma excepcional, como nas situações de desbloqueio de senha .

A partir desta quarta-feira (25), lembra o banco, inicia-se o pagamento dos
aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS).
“Visando minimizar as aglomerações desse grupo de risco, foram selecionadas
agências que concentram o maior volume de pagamentos, com horário diferenciado,
das 09h às 10h, exclusivamente para os atendimentos essenciais a esse público”, diz o
banco.
O BB também selecionou outro grupo de agências com grande fluxo de beneficiários e
viabiliza a abertura de salas de autoatendimento das 06h às 22h. O banco orienta que,
ao procurar uma dessas salas, as pessoas mantenham a distância mínima de dois
metros entre si. As salas são monitoradas de forma a garantir seu pleno funcionamento
em relação a abastecimento de numerário, limpeza permanente do ambiente e
segurança, informou o banco.
Todos os demais serviços bancários oferecidos pelo BB aos seus clientes, como
crédito, renegociação de dívidas, abertura de contas, bem como pagamentos e
transferências estão à disposição por meio de sua plataforma digital.
O atendimento remoto no BB pode ser acessado por meio de suas diversas soluções
digitais, como o Aplicativo BB (smartphone) e o portal do BB na internet (bb.com.br),
além do WhatsApp (61) 4004-0001, da Central de Atendimento BB (0800-729-0001) e
pelas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin). O BB ainda disponibiliza
atendimento pelos terminais de autoatendimento, Banco 24 Horas e correspondentes
bancários.

 

fonte: tribuna

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz