sexta-feira , 7 de maio de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

jun 23, 2020

AVÔ, DE 66 ANOS, CONFESSA TER MOLESTADO A PRÓPRIA NETA, E DIZ QUE ERA SEDUZIDO PELA GAROTA

Um homem de 66 anos foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Esperança, após ter sido acusado de molestar sexualmente a própria neta de 13 anos. A menina relatou para a família que os abusos ocorrem desde os nove anos de idade.

Há exatamente 02 meses, a adolescente decidiu contar para a mãe. Neste domingo, 21, a mãe da menina relatou os fatos para outros familiares, que imediatamente acionou a Polícia Militar.

Ao ser questionado pelos familiares, o idoso teria confessado a prática do estupro de vulnerável. Aos policiais que atenderam a ocorrência, o avô confessou em detalhes os abusos. Segundo o idoso os abusos aconteciam quando ele ia até a casa da vítima e também quando a neta o visitava e dormia em sua residência.

O homem ainda disse que não houve penetração, porém confessou que tocava as partes íntimas da criança, e obrigava a neta fazer o mesmo em seus órgãos genitais.
No momento da detenção, o idoso entregou aos policiais uma agenda, onde tinha detalhes da sua confissão aos familiares. A família está revoltada e clama por justiça. O avô disse a eles que era seduzido pela neta. A equipe policial comunicou o Conselho Tutelar que acompanhou a ocorrência de perto. Uma testemunha relatou as autoridades policiais, que o avô teria ameaçado a neta, caso ela o denunciasse.

Por não estar em situação de flagrante, o idoso foi ouvido e liberado. Porém tudo será apurado pela Polícia Civil. O caso é revoltante e extremamente complexo.

(Fonte – Corujão Notícias)

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz