terça-feira , 30 de novembro de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Esporte

jan 21, 2020

Athletico reencontra a torcida após 50 dias e encara dobradinha caseira; clube faz promoção

Athletico volta à Arena da Baixada depois de 50 dias. Dessa vez, porém, o clube será representado pelo time de aspirantes. Os comandados de Eduardo Barros enfrentam o PSTC às 20h desta quarta-feira. Depois, o Furacão também recebe o Londrina, às 17h de sábado.

O Athletico busca duas vitórias para manter a liderança na primeira fase e já encaminhar a classificação para as quartas de final – dos 12 clubes, oito garantem a vaga – veja a tabela de classificação.

– Antes de a gente pensar no Londrina, vamos pensar no PSTC. Após esse jogo, a gente inicia o planejamento para o jogo contra o Londrina. O jogo do PSTC vai ser a apresentação dessa equipe para o nosso torcedor nesta temporada. Recuperar bem os jogadores, conseguir treinar o que der e tentar mais uma vitória – falou Eduardo Barros no sábado.

Anderson deve seguir como titular do Athletico — Foto: Miguel Locatelli/Athletico

Anderson deve seguir como titular do Athletico — Foto: Miguel Locatelli/Athletico

O Athletico volta à Baixada 50 dias depois do 1 a 0 sobre o Santos, pela 37ª rodada do Brasileirão. O torcedor, porém, terá que esperar mais algumas semanas para reencontrar os titulares na Baixada.

A estreia do time de Dorival Júnior em casa será contra o Peñarol, em 3 de março, uma terça-feira, às 21h30, pela Libertadores – confira a tabela do Athletico no torneio continental.

Antes, o Athletico enfrenta o Flamengo, pela Supercopa. A partida, porém, será no Mané Garrincha, em Brasília – esse jogo está marcado para 16 de fevereiro, um domingo, às 11h.

Para o reencontro com o torcedor, o Athletico mantém a promoção da reta final do Brasileirão de 2019: os ingressos custam R$ 50 para os torcedores que forem com a camisa do Furacão.

As entradas para Athletico x PSTC estão disponíveis pelo site tickets.athletico.com.br. A venda nas bilheterias será realizada até 18h desta terça e entre 10h e 20h na quarta.

Eduardo Barros, a princípio, pode repetir o time do Athletico para a segunda rodada do Paranaense. O último treino será realizado na tarde desta terça – a imprensa terá acesso aos 15 minutos iniciais da atividade. Acompanhe o GloboEsporte.com/pr para ficar por dentro da escalação.

fonte: globo

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz