sexta-feira , 3 de julho de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

nov 25, 2017

Assédio a mulher casada termina com carro incendiado

A Polícia Civil esclareceu o roubo de um VW Voyage ocorrido na tarde do último sábado (18) nas imediações do 4º Batalhão de Polícia Militar, na Vila Nova, em Maringá. O veículo foi encontrado totalmente carbonizado, minutos depois do roubo, em uma rua deserta do Parque das Indústrias, nas imediações da Avenida Colombo.

O crime começou a ser esclarecido depois de a polícia conseguir imagens de câmera de segurança de uma empresa (veja abaixo), que mostra o momento em que o suposto ladrão abandona o veículo e ateia fogo. Após identificar o autor, a polícia foi surpreendida com a motivação do crime.

Levado à delegacia, o incendiário, de 26 anos, contou que tomou a decisão de destruir o carro depois de descobrir que o dono do veículo, um rapaz de 21 anos, estava assediando sua esposa, 25 anos, através do WhatsApp.

Na versão apresentada ontem à Polícia Civil, o autor do crime disse que a esposa não teria correspondido aos assédios e que ele usou o próprio celular dela, se fazendo passar por ela para marcar o encontro com o assediador, que ocorreu na Vila Nova.

Ele disse que bateu no rapaz e fugiu levando seu veículo. As imagens mostram o momento em que ele estaciona o Voyage, abre o capô, retira um pouco de combustível da mangueira do carburador, despeja sobre o banco dianteiro e ateia fogo. Em seguida, ele deixa o local tranquilamente, caminhando em direção à Avenida Colombo.

O homem foi indiciado por incêndio criminoso.

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz