quarta-feira , 24 de novembro de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Esporte

jul 30, 2018

Após seis rodadas, Atlético-PR vence e deixa a lanterna do Brasileirão

Precisando vencer para sair da lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético Paranaense goleou o Vitória (BA), na tarde deste domingo (29), jogando a Arena da Baixada, em Curitiba, pelo placar de 4 a 0. Os gols atleticanos foram marcados por Marcelo Cirino, Marcinho e Wellington no primeiro tempo e Pablo sacramentou a goleada aos 24 minutos da etapa final.

Com a vitória, o Furacão chegou a 13 pontos, subiu para a 18º colocação ultrapassando Ceará e Paraná Clube na classificação.

O Jogo

Dominando as ações, os donos da casa iniciaram a partida jogando no campo do Vitória, pressionando o time baiano. Rapahel Veiga e Pablo davam trabalho para a defesa adversária. Com 11 minutos, pela direita do ataque, o lateral Jonathan cruzou na área e Marcelo Cirino de cabeça mandou para o fundo do gol, sem chance para o goleiro Ronaldo. Abrindo o placar na Arena. O gol embalou o time atleticano, dez minutos, Pablo tabelou com Marcelo Cirino que cruzou na linha da pequena área para Marcinho, o atacante finalizou de direta para o gol, ampliando a vantagem rubro-negra. O terceiro gol atleticano veio nos acréscimos, aos 47, Renan Lodi subiu pela esquerda e finalizou para o gol. O goleiro Ronaldo deu rebote e volante Wellington apareceu livre para marcar mais um. Dando número finais ao primeiro tempo.

Com uma ampla vantagem criada na etapa inicial, o Atlético começou o segundo tempo disposto a ampliar a vantagem. Raphael Veiga e Marcinho levavam perigo ao gol do time baiano até aos dez minutos. Aos 24 minutos, Nikão recebeu em velocidade, passou para Pablo que, de cabeça, marcou o quarto gol rubro-negro. Depois do gol, o Vitória não teve força de reação. Melhor para o time paranaense que passou a controlar a partida e encontrar a vitória após seis jogos.

A próxima partida do Furacão acontece no sábado (04), às 21h, em São Paulo diante do Corinthians.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 4 x 0 VITÓRIA

ATLÉTICO-PR – Felipe Alves; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington (Matheus Rosseto), Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Marcelo Cirino (Crysan), Marcinho (Nikão) e Pablo.
Técnico: Tiago Nunes.

VITÓRIA – Ronaldo; Ramon, Kanu, Ruan Renato e Bryan; Arouca (Erick), Willian Farias e Yago; Neílton, Lucas Fernandes (Wallyson) e André Lima (Marcelo Meli).
Técnico: Vagner Mancini

CARTÕES AMARELOS – Bruno Guimarães e Renan Lodi (Atlético-PR); Bryan, Ramon, Ruan Renato, Kanu e Neílton (Vitória).
ÁRBITRO – Anderson Daronco (RS).

 

fonte: massa news

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz