terça-feira , 23 de julho de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Esporte

mar 18, 2019

Após incertezas no São Paulo, Nenê pode virar solução para decisão na quarta-feira

Provavelmente sem Hernanes, que se lesionou no clássico contra o Palmeiras, no sábado, o São Paulo deve confiar em outro medalhão para tentar evitar a eliminação precoce na primeira fase do Campeonato Paulista: o meia Nenê.

Há duas semanas, Nenê sofreu uma pancada de Igor Gomes durante um treinamento. Ele ficou fora da partida contra a Ferroviária e do clássico deste sábado por causa das dores no joelho esquerdo. Em meio ao futuro incerto, com possibilidade de se transferir para o Fluminense, o meia pode reforçar o São Paulo na quarta.

– Talvez o Hernanes tenha feito o melhor jogo dele na temporada, a gente lamenta a lesão dele. Nesse momento, com a perda do Hernanes, vamos ter de elaborar alguma coisa – afirmou o técnico Vagner Mancini.

– O Nenê espero que sim (jogue), porque é um atleta que acaba sendo diferencial quando entra no jogo. Eu espero que na quarta-feira ele esteja à disposição – completou.

Nenê foi desfalque nos últimos dois jogos do São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.netNenê foi desfalque nos últimos dois jogos do São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Nenê foi desfalque nos últimos dois jogos do São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Sem Nenê no clássico, Vagner Mancini lançou o garoto Brenner quando Hernanes teve de deixar o jogo. Outros nomes no banco eram Willian Farias, Helinho, Everton Felipe e Jonatan Gómez.

Na mira do Fluminense desde o começo da temporada, Nenê atualmente é reserva no São Paulo. E, por conta da reestruturação financeira para Cuca remontar o elenco, o meia se tornou negociável.

O Fluminense, no entanto, não chegou a uma proposta que agrade à diretoria do Tricolor. Nenê tem contrato com o São Paulo até o fim deste ano.

fonte: globo esporte

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM